sábado, 18 de abril de 2009

Critiquemos!



Vamos analisar a pseudo-publicidade que está no site Desencannes.
1.No próprio site havia comentários de que tinha “muito texto”. Ok! As letras realmente estão bem exageradas e há um número muito grande de informações (texto do anúncio, texto da embalagem, referências em relação ao patrocínio lá em cima).
{Como ficaria melhor?!}
2.E essa sombra da embalagem?! (o.O) Ficou estranho, vai! {Como ficaria melhor?! [II]}
3.Erro, Erro, Erro!! Produto “Diet” é para quem tem diabetes e não para quem tem problemas com o peso. {Como ficaria melhor?![III]} Que tal experimentar colocar um guaraná light?


Bem, é isso.
Beijos e Divirtam-me!

6 Budegagens:

Camii disse...

Cara, eu não achei muito texto não!Mas o símbolo da confederação ficou descenessario, uma vez que ele ficou muito miudinho e ilegivel!oO
Eu acho que o Guaraná é patrocinador da Seleção Brasileira, mas em nenhuma propaganda como tal ele usa o guaraná diet (é sempre o comum)! hahaha Então ficou meio fora da campanha usada normalmente. Além disso tem a crítica 3 que tu tá certa mesmo! Acho que Guaraná Light cairia bem, mas o Antártica tem a versão light? E esse destaque na latinha... gostei não! hahaha Eles poderiam, sei lá, colocar a latinha do lado de um copo cheio (coca cola total! hahahaha)

disse...

booaa, Camis, obrigada pela crítica!

nenhuma mais?!

Luana Norões disse...

não jê, nenhuma.

Camii disse...

luana otária! hahahahahahahahahahahahahahaha
eu hein. uheuehueheuheheuheuheuheuhe

Eva! disse...

tipo assim.. sei nem o q eh
mas o guaraná é perfeito...
calem-se!

disse...

¬¬

eva, eu qria que tu fizesse uma melhor que essa.

qdo vi, só me lembrei de ti.