sexta-feira, 24 de abril de 2009

olê-lê, olá-lá...


Atenção!
Esse post não tem a intenção de oprimir ninguém. No entanto, se você é radical e limitado, e/ou abomina qualquer piada de humor negro... Não leia!




Depois de séculos distante dessa cidade maravilhosa que é a minha, voltei...
Estava numa missão em Belém-PA.
Estou com saudade de escrever nessa budega... Vai um breve resumo do que foi essa peregrinação
Descobri que existem lugares após Conj. Ceará. Subi a serra ou algo do tipo...
Fiz uma breve parada no Piauí (eu sou stephannyyy). Cruzei o Maranhão. Tomei guaraná Jesuizz, ruim demais! Finalmente cheguei na terra de Joelma... Que por falar nela, o povo lá não dá nem confiança... O babado lá é mais acelerado: "aparelhagem", sem opressão, só minha opinião, nada importante.

Belém é digna, mas lá não tem as minhas descenessárias... Logo, não deu vontade nenhuma de ficar mais que o prazo.

Curiosidade da calypso land: O povo toma no saco... Seja guaraná, coca ou cerveja.
Falando em guaraná... Nunca foi tão difícil encontrar a maravilha do Antarctica.
Ah... Outro fato que notei... Lá tudo tem gosto de cupuaçu, açaí e/ou caranguejo...

Pois é, já risco um lugar do Brasil que tinha intenção de conhecer... Recomendo.

Minha lista de cidades brasileiras que quero conhecer
(por ordem de preferência)


São Paulo
Porto Alegre
Curitiba
Rio de Janeiro
Belo Horizonte
Brasilia
Salvador
Florianópolis
Recife
João Pessoa



(...)



Crato
Boa vista
Belém
Rio Branco.


Uma já foi! Uhuuuul!





- isso e muuuuuito mais você só vai encontrar no Pará!

Ou não...




(nota: De fato adorei a cidade e a cultura lá não se resume a calypso ou aparelhagem e nem tudo tem gosto de açaí, cupuaçu ou caranguejo)

2 Budegagens:

disse...

só me lembro da Camila: Belém não me atrai...

ela sabendo dessas cousas da Eva, ae que num sente tesão mesmo, pela Calypso City!

:p

Eva! disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
belém não é das mais atrativas