domingo, 12 de abril de 2009

Uma pequena dose de nostalgia...

Desde ontem, penso em várias coisas legais pra colocar aqui nesta BUDEGA, mas nada me agradou. Então, pensei em fazer um videozinho básico, nada demais, pra mostrar os 'tipinhos' que frequentam este estabelecimento [in]decente, além do mais são "eles" que movimentam este negócio aqui.
É isso, vamuuu budegar, meu povo!!
E, como diz meu pai "o cliente tem sempre razão." [oi?]

Ps: Não vale se emocionar, até porque a música é animada ;p

Ps1: Alguém ficou nostálgico? É, eu fiquei. =)

4 Budegagens:

Eva! disse...

aewww!!! dei valor! =D
ai, ai...
tem semestre melhor e mais budegueiro não![/criando polêmica]
;D
brincadeira hein

disse...

/nega Jê entra na polêmica.

rééé, tem melhor não!

\o

Valeu, Isadora, por nos lembrar da budega inteira!

Isa disse...

besteira, jeca...precisando ;p!

François disse...

kilindo!!


mas podiam botar fotos em que eu nao tô bebo ou bebendo!! ¬¬