sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pra quem ainda não viu...


[medo da repercussão dessa postagem...oi?]

Assim, depois de viajar pelas brenhas do Brasil pra chegar até Belém e tentando deixar o carimbó e o calipso de lado [aai saudadeee! ;p] , venho aqui falar da pessoa que bombou, por alguns momentos, [ou não] na nossa viagem. To falando da Stefhaaaaanyyyyyyy!! [auxílio do Ctrl C+ Ctrl V pra escrever esse nome ¬¬']
Gente, ela é demais mesmo...
Uma pessoa que tem coragem de se expor dessa forma, merece meu "respeito", tá, minha admiração, pelo menos. Não sei como descrevê-la. Esse video belíssimo mostra o quanto esta criatura divina é aclamada no Piauí [oi again?!] e no youtube, mais de 50.000mil visualizações. E, nada mais justo, vocês não concordam? Com um clipe perfeito, paisagens bonitas do interior de um reino tão tão distante, com danças perfeitamente sincronizadas, ela fez uma coreografia da Britney!!!!! [porrãã, doidooo! ELA É DEMAIS!]. Sem falar do Cross Fox preto que dá uma sensação de poder e toda mulher tem que experimentar isso...Stefhany inspira as pessoas, todos aqueles gritos e aquela multidão do video me emocionaram.
Ah! quero parabenizar a galera de edição do video, muito bom, muito bem meeesmo! [quem sou eu pra falar, hein?! ah...mas, eu falomermonaosoubaú]
Outra coisa, a escolha da música da Vanessa Carlton - A Thousand Miles foi perfeita, outra música não se encaixaria melhor.
Gente, ela é absoluta, parabéns! É digna desse sucesso! =)

Okay, /fim de ironias, quero deixar claro que não sou preconceituosa, e acho, dignissimo [ou...] a valorização da cultura de massa deste país, se a menina taí estourada na mídia fazendo sucesso com o que gosta é porque existem pessoas que curtem o som dela. E, é isso ae, gente...toda forma de cultura é válida, e viva a música brasileira! \o/


Desafio: Encontrem o Sherek perdido no video. =)

Beijinhos, Beijinhos, tchau...

2 Budegagens:

Eva disse...

acho q é como perguntar se alguém ainda não viu titanic

Eva disse...

o mais legal das nossas postagens eh q a gente taca o pau... depois diz q num é nada disso
na verdade é apenas uma brincadeira...
uheueheuheeuhe